Referências e Testemunhos

Tenho todo o prazer em fornecer contactos de actuais clientes para que possa pedir referências.
No entanto, para proteger a privacidade desses clientes, esses contactos só serão fornecidos de forma privada, não sendo aqui divulgados.
<<<>>>
.
Abaixo encontram-se alguns testemunhos de clientes, a quem desde já agradecemos as simpáticas palavras:
.

"A Filipa tem feito o petsitting dos Rnhaus que têm vivido comigo, ao longo dos últimos anos. Durante as férias, vou descansado, pois sei que além da Filipa lhes zelar pela comida, água fresca e limpeza do WC, também brinca com eles nas suas visitas diárias, o que é excelente para os manter activos evitando que sintam um súbito vazio em casa. No entanto talvez o que mais valorize no apoio dado pela Filipa, é a sua observação atenta ao modo como eles estão e se sentem, apercebendo-se se há algum problema, se algum se aleijou, tratando-os quando necessário, levando-os ao veterinário, medicando-os se for caso disso. Não é porém só nas férias que tem sido uma grande ajuda, mas quando algum deles adoece, necessitando fazer um tratamento mais longo no veterinário (ex: levando soro) não podendo eu estar a faltar consecutivamente ao emprego. Além disso, é uma preocupação da Filipa ir informando por SMS, por e-mail ou por telefone, como as coisas vão, registando mesmo as suas visitas com aquelas brilhantes fotos que tão bem ela sabe tirar dos nossos Rnhaus!..." - António Batalha (humano da Scarlet, Tétis, Hermínia e Tobias)

<<<>>>
"Para mim foi um alívio encontrar alguém de confiança a quem pudesse entregar a casa com os meus gatinhos. Para eles foi também muito bom porque passaram a ter mais mordomias e durante uma semana fizeram o que lhes apeteceu sem os donos chatearem. A Filipa tratou-os como autênticos Reis (eram 7 gatos). Penso que nem sentiram a minha falta. Quando cheguei estavam lindos, calmos, muito bem tratados, assim como a casa.
Durante as férias a Filipa tinha a preocupação de me manter ao corrente de tudo sobre os meus bichaninhos, por outro lado foram feitas fotos fantásticas que adorei.
Mas o que quero mesmo agradecer à Filipa foi o facto de ela ter conseguido que a minha Tsuky começasse a comer "pasta" (para as bolas de pêlo), eu nunca iria conseguir tal feito.
A partir de agora posso sempre programar as minhas férias ou fins de semana sem problemas, pois os meus gatos agradecem que os deixe ficar em casa com as mordomias da Filipa.
Obrigada por tudo.
Um bem haja e quando precisar de ti, já sabes os meus "nininhos" cá te esperam." -
Manuela Marques (humana da Tubby, Tshine, Taiky, Tayou, Téory, Tsuky, Twiggy Tail e vizinha da Tareca)

<<<>>>
“O Cisco é um gato bastante atrevido, meio nervosinho e muito brincalhão, que sente muito a nossa falta quando vamos de férias. Por isso, da primeira vez que a Filipa cá veio, agarrou-se às suas calças de ganga e não a queria deixar ir embora. Mas ele é sempre assim, cada vez que temos visitas o Cisco quase sempre morde em alguém – na brincadeira, claro - só que não avisa que é a brincar... Já por dois Verões e vários fins-de-semana a Filipa tem aturado e conquistado o menino Cisco, porque o seu irmão, o Fran, é gato de bom feitio e não fica tão stressado com a nossa falta. Menos stressados ficamos também nós, ao saber que a Filipa tem os manos felpudinhos sob controlo e vai mandando uns SMS para nós dormirmos descansados. No fim, ainda faz um relatório detalhado com muitos conselhos úteis e montes de fotos e filmes engraçados! Da nossa parte, da parte dos manos Fran e Cisco e também da parte das nossas florzinhas, que bem agradecem a fresca aguinha no Verão, um grande grande OBRIGADO, FILIPA!!!” Margarida Cavaco (humana do Fran e do Cisco)
<<<>>>
 
“A Filipa é daquelas pessoas que nasceu para cuidar e dar carinho aos animais. Os animais fazem parte integrante da sua vida. É uma delicia vê-la falar dos seus gatos, dos seus clientes de quatros patas e das brincadeiras que tem com eles. Ainda bem que existem pessoas com este talento e carinho, pelo menos assim podemos ir de fim-de-semana ou férias completamente descansados, pois sabemos que a Filipa está lá sempre a 100% para os nossos bichanos. Que diga o meu cão - Luka, quando a Filipa o vem tratar, ele já nem sente a minha falta.
Continua com o teu excelente trabalho que desenvolves com estes pequenos... eu cá estarei para solicitar os teus serviços.”
Ângela Fonseca (humana do Luka)
<<<>>>

"O que posso dizer ? Não tirava férias há mais de 5 anos...
Entre deixar os meus meninos com alguêm que não conhecia bem e ir de férias; optei sempre por não ir de férias!! Claro que há amigos que se oferecem mas para mim não era segurança suficiente.
Confesso que estive muito ansiosa durante as férias, sempre esperando as mensagens da Filipa contando as peripécias dos meninos :)
Correu tudo lindamente. Regressei e encontrei os meus gatos calmos e muito bem tratados, pois como persas que são dão algum trabalho a nível de pelagem e olhos.
Em Abril requisitei novamente os serviços da Filipa para Agosto. Quero estar descansada..."
– Elisabete Bandeira (humana da Luna, Blue e Tomé)

 
<<<>>>
 
"Precisei requisitar os serviços da Filipa Bastos de uma maneira quase desesperada por nossa parte. Meu marido conseguiu um emprego na Escócia, tínhamos menos de um mês para irmos para lá, tinham nos informado, erradamente, que se fizéssemos a vacina da raiva, o chip e o exame principal estaria tudo bem, porém o pior veio com a notícia que tínhamos que ter feito isso com 6 meses de antecedência.
Foi neste ponto que o serviço da Filipa (que eu já conhecia pessoalmente por intermédio do site Felinus), foi a nossa única opção! Porque deixá-las de quarentena em algum gatil do Reino Unido não era algo que eu tinha em mente, achei que seria muito sofrimento e elas não teriam nosso amor como deveriam ter, além claro do stress de estarem em um lugar com grades e que não era a casa delas. Estamos neste sofrimento da distância, e quando as condições são viáveis vou a Portugal ficar com elas um pouco, mas sinto que a Filipa consegue suprir um pouco da falta que sei que fazemos na vida delas, mas se não fosse ela seria tudo muito pior e muito mais dolorido para todos. Sempre ela me informa como elas estão, manda fotos, notícias de saúde, comportamento, enfim tudo que acontece elas nos informa, e sei que está tudo bem porque já as vi neste meio tempo.
Em resumo, temos um apartamento em Portugal só para as nossas meninas, e quem está a cuidar de tudo é a Filipa (ela ainda abastece a nossa casa com areia e ração), além de ir todos os dias, em um período de 6 meses. E tudo com muita competência, amor e tranquilidade.
Nunca terei palavras para agradecer a ela o que ela fez para nós neste momento tão difícil! Obrigada por tudo!" - Isis Calió (humana da Puma e da Faruka)

<<<>>>

"Nas primeiras férias que decidimos tirar depois de a Flor vir morar conosco pôs-se a questão de quem iria tratar dela. Levá-la conosco estava fora de questão, uma vez que íamos para fora de Portugal. Nessa altura a Flor tinha chegado há pouco tempo e ainda se estava a ambientar à casa, pelo que tirá-la do seu ambiente normal seria de uma violência desnecessária. A escolha da Filipa para cuidar da Flor nestes dias foi óbvia, pois a Flor não só já a conhecia como gostava dela, aliás, o talento da Filipa para lidar com gatos (e seus humanos) é inegável! Nestes dias recebemos notícias da nossa menina por e-mail (o que foi atordoando as saudades...) e, quando voltámos, tivemos não só direito a reportagem fotográfica/video durante a nossa ausência como um bonus acrescido: a Filipa tinha conseguido ensinar à Flor o prazer que era ser escovada!!!!" - Leonor Alves (humana da Flor)
<<<>>>

"As férias foram óptimas e fiquei bastante mais descansado sabendo que os nossos cães estavam bem entregues. O que posso dizer mais ... Nas próximas férias que tivermos contarei com os vossos serviços pois fiquei satisfeito com a maneira como trataram os nossos amigos. Até à próxima." - José Luís Oliveira (humano do Alex, da Bolota, da Arwen e do Douro)

<<<>>>

"Ficámos muito satisfeitos com os seus serviços. Confesso que fiquei surpreendida, assim ao domicílio nunca tinha tido, não fazia qualquer ideia, embora ouvisse falar e neste caso a Filipa vê-se que é uma pessoa que adora animais. É um serviço muito cuidado, inteiramente virado para o bem estar do animal, o que descansa muito o dono do mesmo, nós ficámos cem por cento descansados, apesar do mau feitio da Mimi". - Alice e Leonel Freitas (humanos da Mimi)
<<<>>>

"Confesso que inicialmente estava um pouco relutante em entregar as chaves da minha casa e a segurança dos meus miaus a uma pessoa que não conhecia. Mas depois de a Filipa lá ir a casa conhecer os meus bichanocas e eu ver a reacção deles.... fiquei bem mais descansada. Essa sensação foi reforçada com os sms que recebia nos dias das visitas :) e que se me sossegavam por um lado, pelo outro aumentavam as saudades que tinha do Riscas e da Anita. Foram muito bem tratados e mimados e um bom indicador disso mesmo foi a ausência dos problemas intestinais do Riscas e urinários da Anita (que com o stress de eu não estar se manifestavam). Adorámos a prenda que nos esperava quando chegámos e as inúmeras fotografias que me enviou por mail. O pior mesmo (para a Filipa, claro) foi o trabalho acrescido de me limpar a casa com as tropelias deles. Gostei muito do serviço prestado, simpatizei muito com a Filipa como pessoa e irei recorrer aos seus serviços sempre que me ausentar, até porque a família aumentou com a entrada da Chilli Pepper (que acha que se chama "Macaquinha"). Muito obrigada por todo o seu cuidado." - Gisela Condeço (humana do Riscas e da Anita)

<<<>>>

"Logo que a Filipa entrou na minha casa percebi que era uma pessoa tranquila, de confiança, humilde por duas razões... uma porque a minha cadela (a Psi) não a deixou respirar, saltou, saltou, lambeu, lambeu etc, outra pela sua aparência e atitude. Passados alguns minutos, finalmente a Psi acalmou e feita a apresentação falámos um pouco... fiquei descansada em entregar uma chave a uma desconhecida e fui de fim de semana tranquila. As mensagens para quem é uma dona/mãe um pouco inexperiente em deixar a sua cadela com alguém "semi desconhecido" é um ponto positivo a salientar... Mais comentários? Vejam as fotos e o vídeo... pelo menos sei que durante uns minutos a minha Psi estava feliz e fez o seu exercício... um buraco também mas enfim... ela é única. Resta-me então agradecer o serviço prestado pela Filipa, o carinho e atenção dado à mascote da minha casa... para quem está a ler isto estejam à vontade para confiar o vosso animal e se precisarem de mais informações... esqueçam não é necessário... confiem! Até breve! Beijinhos e au aus da Psi... mais conhecida pela "Psi a Lebre" - Rubina (humana da Psi)


<<<>>>

"Recomendo, estou bastante satisfeito. É um serviço muito bom, de confiança e qualidade. Muito obrigado." - Eduardo Franco (humano do Tobias)

<<<>>>

"Foi a primeira vez que contratei o serviço de PetSitting. Estava à espera que os gatinhos fossem apenas alimentados e cuidados. Não estava à espera de vídeos e fotos!! Adorei e recomendo! Muito obrigada, Filipa!" - Ana Cardoso (humana da Petra e do Puskas)

<<<>>>




"Relutante em entregar a chave de casa a pessoas desconhecidas, houve uma pessoa que me tinha falado na Filipa, que me disse que era de confiança e que o trabalho dela era óptimo. Resolvi confiar e contactei a Filipa. Hoje, adorei e recomendo o trabalho dela! Noto que é uma pessoa que gosta bastante do que faz, e isso, é quase tudo para um trabalho bem sucedido. E, assim foi!
Foi um trabalho realizado de forma responsável, dando atenção às rotinas das minhas meninas e brincando com elas, conforme depois vi nos videos. Voltando a precisar de um serviço de petsitting, não hesito em voltar a contactar a Filipa" - Sangama (humana da Tufa e da Rumi)


<<<>>>

"O apoio que a Filipa tem dado à Haidee e ao Gastão sempre que nos encontramos fora tem sido fundamental para o bem-estar destes nossos queridos Bosques da Noruega. Conquistou-os com o seu afecto e com a sua confiança e para eles é com certeza mais um amigo que vem partilhar o seu espaço. Destaco sobretudo a disponibilidade e a preocupação que demonstra sempre que vem em nosso auxílio. Um muito obrigado de todos nós cá em casa" - Sofia Gonçalves (humana do Gastão e da Haidee)


<<<>>>

"Os meus amigos peludos, que não são de se aproximarem muito à primeira, fizeram-no logo quando a Filipa se baixou para lhes fazer festinhas e ao redor dela permaneceram enquanto conversávamos. Bom sinal, pensei: os gatos sabem de quem gostam!
E a primeira impressão se  consolidou ao longo dos tempos de ausência. A Filipa é uma profissional atenta que junta o saber técnico ao amor e foi um descanso saber que estavam ao seu cuidado.
Recomendo vivamente o seu trabalho e a Linda e o Fofinho também!” – Dalila Paulo (humana da Linda e do Fofinho)
<<<>>> 
Normalmente quando vamos de férias é normal haver sempre alguém que consegue cuidar do Pino, ou o meu irmão ou os meus pais. Mas desta vez, no Verão, as férias de todos coincidiam de uma maneira tal que não havia ninguém disponível para poder tomar conta do Pino durante dois fins de semana.
Colocou-se a hipótese de deixar o Pino num canil. Apesar de ser uma situação de que não gostamos, porque o Pino fica muito stressado, desta vez parecia não haver outra hipótese. Através de uma pesquisa na Internet, descobrimos por acaso os serviços de Pet Sitting da Filipa Bastos que tinha vários comentários e referências muito positivas. Decidimos entrar em contacto com o serviço de Pet Sitting e foi aí que conhecemos a Filipa. Combinámos um encontro cá em casa para ela conhecer melhor o Pino e para nós a conhecermos também. No encontro ficámos imediatamente agradados quer com a simpatia e profissionalismo da Filipa bem como da constatação da empatia imediata entre a Filipa e o Pino, o que nos deixou bastante mais descansados. 
Nos dois fins de semana em que a Filipa visitou o Pino, fomos sempre informados por SMS, email (com fotografias e vídeos bem divertidos) do Pino. Encontrámos sempre o Pino muito calmo, sereno e bem disposto, exactamente o oposto do que acontecia quando o deixávamos num canil.
O serviço de PetSitting da Filipa Bastos superou todas as nossas expectativas, pelo que não hesito em recomendá-lo a todas as pessoas, com a certeza de que no futuro sempre que o necessitar, o irei solicitar de novo. O Pino agradece!” – Rodrigo Pinheiro (humano do Pino)
<<<>>> 
“Anteriormente em todas as nossas férias pedimos a pessoas conhecidas o favor de irem até nossa casa tratar dos nossos gatos. Passávamos as férias preocupados a enviar mensagens para saber se estava tudo bem, se não houve esquecimento, etc...
Com o apoio da Filipa estas últimas férias foram um descanso. Sabíamos que de facto os nossos gatos seriam visitados não apenas para tratar da comida e da água, mas também para terem um pouco de companhia de uma pessoa com muito jeito para brincar e tratar deles. Em cada visita recebemos um sms com o relatório e frequentemente emails com fotos para matarmos saudades dos bichanos.
Certamente que contamos com o apoio da Filipa nas nossas próximas férias.” – André e Viviana (humanos do Leo e da Preta)
<<<>>> 
“Olá Filipa, antes de mais quero agradecer-lhe o excelente trabalho que fez com o Xico, seguramente iremos recorrer aos seus serviços novamente, e fazemos questão de passar a palavra acerca do que faz. Quando regressámos a casa o nosso cão estava cheio de vida, muito enérgico, visivelmente feliz e isso para nós é tudo! Mais uma vez muito obrigada por ter tratado do Xico com tanto carinho.” – Inês Branquinho e Nuno Mateus (humanos do Xico)
 
<<<>>>
«A Filipa tem sido uma óptima petsitter da Bianca e do Simão. Embora tenhamos beneficiado dos seus serviços apenas há menos de 1 ano, desde então os períodos de férias tornaram-se mais tranquilos! Sentimo-nos confiantes durante as nossas ausências, pois constatámos a dedicação empenhada da Filipa na assistência aos nossos gatos. A sua empatia natural com os animais evidenciou-se logo no primeiro contacto com a Bianca, que, contrariamente ao habitual, nos espantou com uma aproximação inusitada à “Tia Pipa”. Além da sua diligência nos cuidados diários de alimentação, hidratação e higiene, a Filipa integra nas suas visitas domiciliárias períodos essenciais de actividade através do jogo interactivo, aos quais pudemos assistir nos vídeos ou lindas fotografias que nos foi enviando ao longo das férias. Na impossibilidade de envio para visualização destes momentos, a Filipa teve sempre a atenção de enviar descrições e informações por sms, tranquilizando-nos. Não podemos deixar também de referir o quanto apreciamos os atenciosos mimos com que nos tem presenteado à chegada, bem como o facto de encontrarmos os nossos pequenotes bem cuidados, tranquilos e até “melhor comportados”. Por tudo o já referido, deixamos o nosso testemunho de agradecimento e de elogio ao serviço de Petsitting da Filipa, pela simpatia, atenção, zelo e responsabilidade com que tão bem o desempenha». - Carla Silva e Jorge Ventura (humanos da Bianca e do Simão)
 
<<<>>>
“Pela primeira vez íamos fazer férias fora do país e deixar os nossos gatos, o Apollo e o Zeus. As nossas mães disponibilizaram-se para tomar conta deles, mas sendo a primeira vez que iriam ficar sozinhos por um período tão longo, achámos que não seria suficiente!
Já tínhamos referências do trabalho da Filipa e para nós foi um alívio encontrar alguém de confiança que pudesse tratar deles, principalmente depois de vermos o quão à vontade os nossos peludos estavam com ela logo na primeira visita. O Zeus é um gato extremamente sociável e enche qualquer pessoa de mimos, já o Apollo tem uma personalidade totalmente diferente... sou sincera, após o nosso regresso, acho o Apollo muito mais sociável e até mais mimalho!
Certamente, sempre que formos de férias vamos recorrer à Filipa para cuidar dos nossos peludos :)” – Bruno e Marisa Valadas (humanos do Apollo e do Zeus)

<<<>>>

Gostamos muito de contar com o trabalho da Filipa, que mistura em doses certas profissionalismo e competência, com os imprescindíveis carinho e meiguice para com os nossos animais.
É alguém com quem, de facto, se pode contar! - Catarina e João Azinheira (humanos do Trigo, da Mariana, da Rolha e do Leite)

<<<>>>
Em Julho de 2012 recorri aos serviços da Filipa por 15 dias e não poderia ter corrido melhor!
A disponibilização de fotos e mensagens foi uma constante, dando para perceber que o Spinnie estava a ser muito bem acompanhado.
Só tenho de agradecer todo o cuidado e carinho com que foi tratando do nosso aiguito que não pode ir de férias connosco! - Sara Costa (humana do Spinnie)
<<<>>> 
I was so pleased to find Filipa to look after my pet rabbit for me while I had to be outside of Lisbon. It was very helpful also that Filipa spoke perfect English as my Portuguese is non-existant! She did a truly fantastic job of reassuring me from the beginning and it was lovely to meet someone who was both highly professional and very friendly. She is definitely an animal person and was calm and collected with my pet. While I was away Filipa did an excellent job of keeping me updated on progress and was always highly responsive. I would definitely recommend her services in Portugal.  – Kathryn (Havana´s human companion).
(Tradução) Fiquei muito contente por ter encontrado a Filipa para fazer petsitting à minha coelha enquanto estive fora de Lisboa. Ajudou imenso o facto de ela falar inglês perfeito tendo em conta que eu não sei falar nada de português. Ela fez um trabalho verdadeiramente fantástico, tranquilizando-me quanto à minha ausência desde o início, e foi maravilhoso conhecer alguém que é em simultâneo altamente profissional e muito simpática. É definitivamente uma “pessoa dos animais” e foi calma e segura com a minha amiga de 4 patas. Enquanto estive fora a Filipa fez um trabalho excelente, mantendo-me informada dos progressos e foi sempre muito prestável. Eu recomendo vivamente os seus serviços. – Kathryn (humana da coelha Havana)
<<<>>> 
 
I moved in Portugal from Japan with my 12-year-old cat just 4 weeks ago and I had to find someone very quickly, who took care of him properly during my 4-day trip to Italy.
It was worrisome because my cat is terribly shy with new people and he gets stressed so easily with them.
I even thought about taking my cat to Italy with me but I knew it was only 4 days and traveling would be much more stressful for him than staying home alone. He is no longer young.
But my concern was completely needless. I found Filipa...
Before my trip, Filipa made good friends with my cat as soon as they met.
During the trip, she kept me updated by phone calls and emails with lots of photos and videos of how my cat was doing.
After the trip, she was still caring if everything was OK with my cat.
It was just lovely and wonderful.
All thanks to her, I had a very good time in Italy without worrying too much about my shy, timid cat.
Filipa is very professional and reliable yet sincere and cordial, not only responsive but also caring.
I would definitely ask her my cat's petsitting again next time I am off somewhere. Miro & Nino (Chiki’s human companions).

 
(Tradução) Mudei-me do Japão para Portugal com o meu gato de 12 anos há 4 semanas atrás e tinha de arranjar alguém, com muita urgência, que cuidasse devidamente bem dele durante a minha viagem de 4 dias a Itália. Era preocupante porque o meu gato é terrivelmente tímido com pessoas novas e enerva-se muito ao pé delas. Cheguei a pensar em levar o gato comigo mas sabia que era apenas por 4 dias e a viagem seria muito mais stressante para ele do que ficar sozinho em casa. Ele já não é novo. Mas a minha preocupação era completamente desnecessária. Encontrei a Filipa…
Antes da minha viagem, a Filipa tornou-se boa amiga do meu gato assim que se conheceram.
Durante a viagem, ela manteve-me informada através de telefonemas e emails com imensas fotos e vídeos do que o meu gato ia fazendo.
Depois do meu regresso, ela continuava interessada em saber se o meu gato estava bem. Foi simplesmente adorável e maravilhoso.
Graças a ela, consegui passar um óptimo tempo em Itália sem me preocupar com o meu gato tímido.
A Filipa é muito profissional e de confiança, sincera e cordial,  disponível e carinhosa.
Eu seguramente recorrerei a ela para petsitting ao meu gato da próxima vez que me ausentar . Miro e Nino (humanos do Chiki)

<<<>>> 
O Dexter e o Murphy estão connosco há seis anos, e durante esse tempo sempre conseguimos que familiares "tomassem conta" deles durante as nossas férias. Nunca quisemos sujeitar os nossos "mais velhos" ao stress de uma viagem longa e de uma casa estranha, tínhamos a certeza que eles ficariam bem melhor na casa onde são reis e senhores. Até que este verão (2013) pela primeira vez não tínhamos ninguém que pudesse visitar os nossos gatos durante as nossas férias. Começámos a ficar ansiosos e preocupados com uma situação que era nova para nós...

Depois de alguma pesquisa, encontramos o contacto da Filipa e começamos a ficar imediatamente mais tranquilos. A simpatia genuína e a familiaridade com os animais foi evidente desde a primeira conversa! Encontrámo-nos antes da nossa partida, apresentámo-la ao Dexter e ao Murphy e, logo ali, tivemos a certeza que eles iriam ficar bem entregues, foi um amor à primeira vista! A Filipa foi-nos dando sempre notícias depois de cada visita, com vídeos e fotografias que era a prova de que os nossos peludos estavam a gozar as férias tanto quanto nós! Quando voltámos o Dexter e o Murphy estavam ainda mais mimados, a Filipa tratou-os com tanto carinho e atenção que eles agora já não querem outra coisa... - Joana e André (humanos do Dexter e do Murphy) 


<<<>>> 

 
Já tinha ouvido falar dos serviços da Filipa e do Petsitting há algum tempo, mas só agora resolvi requisitar os seus serviços, pois um dos meus 3 felinos ( e a ultima a adoptar-me) , encontrava-se a curar uma infecção urinária. O tratamento teve que ser prolongado e eu já tinha uma viagem marcada que iria ser cancelada se não tivesse sido a Filipa a acudir-me.

Tenho ficado longe de casa raríssimas vezes e em curtos espaços de tempo, devido à preocupação constante com que fico por eles ficarem sozinhos. Assim que conheci a Filipa percebi logo que ficariam em boas mãos. Correu tudo de forma excelente. Ela não só sabe chegar até eles como entende a nossa preocupação. Estar longe e receber o feedback de que os nossos meninos estão bem e poder ver fotos e videos deles completamente relaxados e divertidos é tranquilizador. Penso ter sido a primeira vez que estive de facto descansada longe deles.

Recomendo fortemente o serviço e tenho a certeza que os 5 iremos repetir a experiência mais vezes.

Obrigada Filipa! - Margarida (humana da "Família M": Merlin, Maga e Mocca)
  


Já é cliente e ainda não tem aqui o seu testemunho?
Envie-o por AQUI